Crepúsculo terá sequencia apos o Final





Agora uma noticia para acalmar os fans do sucesso Crepúsculo, aquele filme que envolve romance e suspense e tem como personagens Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson).


Nesta segunda feira(16) Jon Feltheirman deu entrevista ao site "the playlist" dizendo que pretende dar continuidade na saga Crepúsculo apos "Amanhecer:O final".“Antecipo que a segunda parte de ‘Amanhecer’ fará mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo”, disse o executivo.


“É difícil imaginar que um filme que supera a marca dos US$ 700 milhões não tenha seu valor. É uma franquia maravilhosa e é surpreendente que eles tenham conseguido manter os filmes com a qualidade que eles têm. Então a resposta é: ‘sim, espero dar continuidade a este universo”, disse Feltheirman.


E para os que não sabem ainda o  Filme "Amanhecer:O final" chega ao nosso querido cinema brasileiro no dia 16 de Novembro.

3 comentários:

  1. Tomara que tenha continuação adorei o filme e os livros !!!!
    seguindo
    bjos
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. serio?????? delicia quero que continue sim adoro kkkkkkkkk
    lindo seu blog ja estou seguindo segue de volta http://amandascarlett-r.blogspot.com/

    "corrente das blogueiras"

    ResponderExcluir
  3. Nao vejo a Ora de sair o novo filme... Estou lokinha pra assistir depois de ter lido o livro todinho comendo quase as paginas hahahaa

    beijoss linda

    ResponderExcluir